5 informações que não podem faltar no cartaz

O bom e velho cartaz colado no poste de luz da rua ainda é uma forma bastante eficaz para divulgar o desaparecimento de um cãozinho. Veja agora quais são as 5 informações principais na hora de criar um anúncio:

Foto recente do animalzinho
Inserir uma foto recente do animal é muito importante. Por isso, na hora de criar um anúncio, escolha uma fotografia bem nítida e sem edição, para não atrapalhar na leitura e identificação do bichinho.

Nome ou apelido
Informe sempre o nome do seu cãozinho para que, caso ele seja encontrado por alguém, possa ser devolvido a você o mais rápido possível.

Local onde foi visto pela última vez
É sempre muito importante informar o local onde seu cãozinho desapareceu, principalmente para alertar os moradores que residem na região. Mas lembre-se: se o seu cãozinho fugiu de casa, jamais informe o seu endereço completo. Cite o bairro, informe um estabelecimento ou local que possa servir de referência, mas não informe o seu endereço, por questões de segurança. 

Característica única
Todo animalzinho possui uma característica única: cicatrizes, manchas no pelo e etc. Procure sempre citar uma característica que só o seu cãozinho possui. Se não houver nada que você possa usar como informação, dê detalhes da roupinha que ele usava, da coleira, dos acessórios. Vale até falar sobre o temperamento do animal.

Contato
Muitas pessoas esquecem de deixar um canal de contato. E-mail, celular, telefone fixo e até mesmo o endereço do perfil no Facebook são ótimos meios de comunicação rápida. Gostou das dicas? Não esqueça de deixar um comentário! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário